Clipe da música cheia de indiretas ao seu ex-marido que a traiu é uma das mais ouvidas no Spotify, registra quase 90 milhões de visualizações
A cantora Shakira conseguiu dar uma verdadeira “volta por cima” após os recentes episódios de sua conturbada separação com o ex-jogador de futebol, Piqué. O mundo da música parou diante do seu lançamento Shakira Bzrp Music Sessions vol. 53 e, rapidamente, que rapidamente alcançou o topo das paradas do Spotify.
Com um ritmo dançante muito característico no estilo da cantora, o que vem causando o maior “frenesi” entre os fãs, entretanto, é a letra cheia de referências diretas e indiretas ao ex-marido e sua nova namorada, Clara Chía, de 22 anos.
Desde que terminou com Gerard, ela está descobrindo várias traições. Com (a supermodelo) Bar Refaeli em 2012 e com (a atriz) Nuria Tomás em 2016. Há uns dois anos, com uma menina em uma balada em Barcelona”, disse. “Posso afirmar que podem ter mais de 50 (mulheres).
As traições do ex-marido repercutiram em todo o mundo causando muito debate quanto ao machismo e etarismo, uma vez que a cantora no alto de seus 45 anos é uma das mais belas e bem sucedidas mulheres no mundo.
Em um trecho da música, Shakira diz que “Uma loba como eu não é para caras como vocês… Eu era grande demais para você e é por isso que você está com alguém como você”. Em outra parte, a cantora latina faz referência ao processo que enfrenta na justiça espanhola por suposta fraude fiscal:
” Você me deixou como vizinha da minha sogra…Com a imprensa na porta e a dívida no Tesouro. Você pensou que me machucou e me deixou mais forte, as mulheres não choram, as mulheres faturam”.
Em seu perfil no Instagram, Shakira publicou celebrando o sucesso da nova música:
“O que para mim foi uma catarse e uma saída, nunca pensei que chegaria diretamente ao número um do mundo, aos 45 anos e em espanhol. Quero abraçar as milhões de mulheres que se levantam contra aquelas que nos fazem sentir insignificantes.”