Sempre querendo ser reconhecido como porta-voz do Bolsonarismo e estrategista, Carlos Bolsonaro expõe tensão com equipe de campanha de Jair Bolsonaro nas redes sociais.
Fúria nas redes sociais: Vereador Carlos Bolsonaro ataca novamente os marqueteiros da campanha de seu pai, Jair Bolsonaro.
Em uma postagem no Instagram, Carlos acusa esses profissionais de serem “mentirosos e oportunistas” que usam o nome dos outros “criminosamente” para alcançar seus objetivos.
O vereador do Rio também negou que uma pessoa chamada “Pamela” tenha sido “chefe de tráfego” na campanha de reeleição de Jair Bolsonaro, em 2022.
Essa não é a primeira vez que Carlos entra em conflito com os profissionais de marketing que trabalharam com seu pai, tendo já tido desentendimentos com o publicitário Marcos Carvalho durante a campanha vitoriosa de 2018.
A polêmica acompanha os passos do “Filho 02” do ex-presidente. Não bastasse a postura questionável sobre a forma de se posicionar nas redes sociais próprias, e, segundo muitos jornalistas da área, também as redes sociais de seu pai, a exemplo da recente postagem publicada no Facebook e depois apagada contestando a eleição do Presidente Lula, mesmo após os recentes atos de terrorismo em Brasília.