Nomes como Cleo, Giselle Itié e outras famosas saíram em defesa de Luana Piovani por meio dos comentários do vídeo publicado por ela
Não é novidade a relação conturbada entre a apresentadora Luana Piovani e seu ex-marido Pedro Scooby, ex-BBB. Contando com milhares de seguidores nas redes sociais, mesmo residindo em Portugal ela mantém o hábito de realizar postagens contando de seu cotidiano, assim como comentando assuntos de relevância que estiverem no topo das notícias.
As redes sociais tem sito, igualmente, o meio pelo qual ela tem se utilizado para expor situações relativas à educação dos filhos e guarda após uma separação, narrando problemas com os quais milhares de mulheres e suas seguidoras se identificam, como o exemplo do atraso de pagamento de prestações de pensão alimentícia.
O novo capítulo de “desabafo” de Luana diz respeito com o fato de que seu ex se utilizou do sistema judiciário português para discutir questões de guarda, quando, segundo ela, sabidamente naquele país as mulheres não tem voz e passam por situações esdruxulas, a exemplo de recente sentença do país que “condenou” o agressor de uma mulher a, pasmem, “levar ela para jantar”.
Neste processo aberto pelo pai das crianças, segundo ela alega, ele se utilizou fotos em que ela está nua. Segundo análise da advogada da atriz, o objetivo final de utilização deste tipo de fotos é de “descredibiliza-lhe” como mulher e mãe das crianças, retirando-lhe a guarda futuramente.
“Eu falei com a doutora Maria, que é minha advogada, e ela falou: ‘Mas Luana, isso que está no processo nada mais é do que o início de um novo processo que ele vai abrir para querer tirar a guarda das crianças de você“, disse.
“Ele está querendo me calar. Eu entendo, porque queima muito o filme dele contar essas faltas que ele comete”.
Por meio de sua assessoria jurídica, o ex-BBB diz que a ex está proibida de citar o seu nome nas redes sociais, e que a decisão foi proferida em 18 de janeiro deste ano. A nota também afirma que o descumprimento da decisão “implica, além de multa”, em desrespeito ao Judiciário brasileiro como instituição do estado democrático de direito e ignora os efeitos nocivos da superexposição dos menores”.
A história entre Luana Piovani e Pedro Scooby é recheada de polêmicas e, mais uma vez, os dois se encontraram em um embate legal. A apresentadora recebeu o apoio de diversas celebridades e, em meio a toda essa situação, é importante lembrar que o processo judicial ainda está em andamento e que as partes envolvidas ainda terão a oportunidade de se defender e apresentar suas provas.