Até quando vai se arrastar a novela dos clientes da Fiji Solutions? Especula-se o paradeiro do sócio Bueno Aires, que supostamente estaria levando uma vida tranquila e de festas.
De acordo com a notícia divulgada pelo portal Click Paraíba, um suposto áudio do proprietário da Fiji Solutions, Bueno Aires, teria “vazado”.
Nele o empresário que continua se recusando a cooperar e realizar o pagamento devido aos clientes, estaria em um condomínio de luxo, entre João Pessoa e Pernambuco.
Este Haras, descrito, seria, frequentado por desembargadores, advogados e pessoas muito conhecidas. A casa teria 9 quartos, todos suítes, com piscina aquecida e muita privacidade.
Embora não tenha sido possível confirmar as informações do suposto áudio vazado, fica claro a tranquilidade do interlocutor, descrevendo sua rotina que com direito a motorista particular e planejamento de churrasco.
Pela descrição fornecida no áudio, a localização deste suposto “Condomínio Haras” é compatível com o Condomínio Haras da Aldeia, em Camaragibe, localização entre João Pessoa e Recife, exatamente como exposto, mas não foi possível confirmar.
Enquanto isso, na Paraíba, o Ministério Público (MPPB) intensificou suas ações através do rastreio de valores da Fiji Solutions nas empresas que funcionam transacionando as criptomoedas, as ‘exchanges’.
O objetivo é tentar localizar valores que possam ser bloqueados e que pertençam à Fiji ou aos seus sócios para que, e assim destinar estes valores para o ressarcimento aos investidores lesados pela empresa.
A audiência de conciliação entre o Ministério Público da Paraíba (MPPB) e proprietários da Fiji Solutions não foi realizada nesta sexta-feira (5), como estava agendada. De acordo com o promotor Sócrates Agra o Ministério Público enviou pedidos de presença para que Bueno estivesse na audiência, mas não obteve retorno. Essa é a terceira tentativa de estabelecer contato e um possível acordo com Bueno.