As agressões foram registradas pela câmera de segurança do condomínio onde residem os envolvidos. A vítima prestou Boletim de Ocorrência
Violência: O caso foi noticiado pelo Blog do Márcio Rangel e está repercutindo neste sábado (15). O suplente de vereador em Campina Grande, Dr. Valdé Silveira (Podemos), teria supostamente agredido uma mulher e sua filha menor de idade em um condomínio da cidade de Campina Grande.
Embora as agressões registradas pelas câmeras de segurança tenham ocorrido na última terça-feira (11), somente hoje vieram à público por denúncia da vítma.
De acordo com as imagens obtidas é possível verificar o momento exato no qual a violência tem inicio no estacionamento e se estende até o elevador do edifício. A mulher teria sido agredida pelo suplente de vereador bem como pela filha dele, médica recém formada, como pode ser visto no vídeo.
Segundo a vítima, o motivo das agressões teria sido um desentendimento por ela está tirando fotos da sua loja no estacionamento do prédio em que eles moram. Essa seria a terceira vez que ela é vítima de agressões por parte do suplente de vereador.
O suplente de vereador Valdé Silveira ainda não se manifestou sobre o ocorrido.