Homem suspeito de agredir mulher em Intermares é identificado supostamente como José César Cavalcanti Neto, advogado patoense
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma suposta agressão contra uma mulher ocorrida dentro do elevador de um condomínio no bairro do Bessa. Nas imagens, é possível ver um homem arrastando a mulher pelos cabelos para fora do elevador. O suspeito dessa agressão foi identificado como o advogado José César Cavalcanti Neto, natural de Patos, segundo informações do Paraíba Feminina.
Além disso, o mesmo advogado esteve envolvido em um caso de 2019, quando uma empresária chamada Adriana Machado Bezerra, de 43 anos, caiu do 9º andar de um edifício. O corpo dela foi encontrado na parte da frente do prédio. Adriana era uma figura conhecida em Patos, onde sempre viveu, mas estava residindo em João Pessoa, onde convivia com o advogado José César Cavalcanti Neto, conhecido como “Zé Doido” na cidade.
Esse incidente no elevador e o caso anterior envolvendo Adriana estão gerando grande comoção e preocupação na região. As autoridades devem investigar ambas as situações para esclarecer os fatos e tomar as medidas cabíveis.
O fato ocorre poucos dias após a grande repercussão de outro caso de violência contra mulher onde o médico, João Paulo Casado, foi filmado por câmeras do condomínio agredindo a noiva, dentro de um carro e em um elevador. Neste último caso, na presença de uma criança.
IMAGENS FORTES – GATILHO