Pedro Cunha Lima se diz decepcionado com Tovar por foto com João e depois apaga publicação
O que agitou a cidade de Campina Grande em seu aniversário de 159 anos foi uma imagem obtida em evento oficial do Governo do Estado da Paraíba.
Na foto, o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) aparece sorrindo e apertando a mão do governador João Azevêdo (PSB). A ocasião, entretanto, tinha como objetivo tão somente marcar a liberação das emendas legislativas ao orçamento do Estado nesta última terça-feira (10).
Muito provavelmente o mais novo asceno de boas relações do deputado Tovar fosse passar despercebido da grande sociedade, mas ganhou relevo quando o ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) não gostou da foto e expressou o “desagrado” nos comentários das redes sociais.
Pedro republicou a imagem se dizendo decepcionado com Tovar. “A política e suas decepções… vamos seguir em frente!”, escreveu.
Poucos minutos depois, Pedro apagou a publicação no Instagram. Não foi rápido o suficiente para evitar o burburinho na cidade.
O próprio Tovar precisou usar suas redes sociais para se justificar, dizendo que no momento que mudar seu posicionamento político isto será claro para toda Paraíba. Dizem os analistas políticos que após essa manifestação do aliado Pedro Cunha Lima este momento esteja mais próximo do que se imagina. Será?
“Parte das redes sociais diz que a foto mais importante da semana é eu apertando a mão do governador João Azevêdo. Minha gente, precisamos ter grandeza em relação a isso. Se um dia eu tomar uma decisão política diferente, essa decisão vai ser explícita… vou apertar [a mão], quantas vezes eu me encontrar [com João Azevêdo], quem me conhece sabe que eu sou feliz, sou alegre, sou pra cima… O que eu fiz ontem com João Azevêdo, eu faço com qualquer outro governador…”, declarou Tovar.