O ator, que nunca declarou seu voto para as eleições presidenciais, foi alvo de especulações sobre um suposto apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro.
Segundo foi alardeado pelos maiores blogs e portais nacionais, o ator Caio Castro teria, supostamente, reunido cerca de 20 convidados, incluindo o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), para um jantar em Orlando, na Flórida.
A informação inicial foi divulgada na coluna do jornalista Leo Dias, no site Metrópoles que deu vários detalhes do jantar, sem, entretanto citar fontes. A notícia teve como fator extra a possível declaração de apoio ao ex-presidente, e demarcando uma posição política até então não declarada do galã, que já foi alvo de várias polêmicas.
Entretanto, a assessoria do artista, desmentiu o fato: “Essa notícia não confere, não houve jantar com o ex-presidente Jair Bolsonaro nem qualquer contato desse tipo mencionado na nota. Caio esteve em Orlando curtindo férias com a namorada e amigos”, diz a equipe do ator, em comunicado.
De acordo com Leo Dias, Caio Castro está na Flórida em uma cidade próxima a Orlando, chamada Kissimmee. O artista teria preparado um jantar nessa quinta-feira (2/2) e recebido 20 convidados.
O ator chegou a compartilhar nas redes sociais um vídeo de despedida da casa onde estava com alguns amigos. Nas imagens, não consta o ex-presidente, que está nos Estados Unidos desde o fim de dezembro do ano passado. Ao que parece não foi desta vez que a curiosidade sobre o posicionamento político do ator foi sanada.