Cícero Lucena defende aliança com João Azevêdo após declarações de Gervásio Maia sobre candidatura própria do PSB para 2024
O deputado estadual Hervásio Bezerra (PSB) acaba de “incendiar” o cenário político paraibano após rebater à declaração do presidente estadual do PSB, Gervásio Maia, sobre a candidatura a prefeito nas principais cidades do estado.
No centro da disputa está a capital, João Pessoa. Para Gervásio Maia, é de suma importância que a legenda socialista tenha candidatura própria. Já para Bezerra, ao ser questionado sobre as recentes declarações, ironizou Maia e sugeriu que o questionamento seja feito para o governador João Azevêdo:
“Eu adoraria que fizessem essa pergunta ao governador João Azevêdo. Todos sabem que quem construiu a aliança de Cícero com o PSB e Léo Bezerra foi João. Se Gervásio não teve interesse de entrar de cara mesmo na eleição da Assembleia, será que ele vai querer mesmo ou ele está com brincadeira de querer entrar na eleição de João Pessoa?“, provocou Bezerra.
A tensão está aumentando entre os membros do PSB e tudo indica que essa disputa pode se tornar ainda mais acirrada à medida que se aproxima a data das eleições.
Ainda sugeriu que o questionamento seja feito para o governador João Azevêdo. “Ali é uma aliança, uma amizade segmentada do governador e Cícero Lucena. Fica aí a sugestão sobre o que acha o governador”, questionou.
Em dezembro passado, o governador declarou seu compromisso com a reeleição de Cícero Lucena. Ele já havia apoiado a candidatura de Cícero em 2020, indicando Léo Bezerra, seu filho, como vice. Em 2022, Cícero retribuiu o apoio ao governador, tendo Lucas Ribeiro, do PP, como candidato a vice-governador.