Enivaldo apontou o descaso em obras ‘inúteis’ em sua visão, criticou a falta de diálogo, as demissões sem aviso aos prestadores em avaliação
A rivalidade entre o ex-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro, e o atual prefeito, Bruno Cunha Lima, ganhou novos capítulos nesta quinta-feira (28). Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, Enivaldo voltou a criticar a gestão de Bruno, classificando-a como “uma porcaria”.
Enivaldo listou uma série de descasos em obras consideradas “inúteis” em sua visão, criticou a falta de diálogo e as demissões sem aviso aos prestadores de serviço.
“Demitiu milhares de pessoas na calada da noite, covardemente. É um covarde. Ainda tentamos conversar com ele, mas não atende, nem escuta ninguém”, disse Enivaldo.
O ex-prefeito também criticou a personalidade de Bruno, que chamou de “arrogante”. “Obras com falta de imaginação, a equipe dele não tem o direito de falar, já que ele manda em tudo e não deixa ninguém falar”, reforçou.
As críticas de Enivaldo Ribeiro são mais um capítulo na disputa política entre os dois políticos. Enivaldo é pai da senadora Daniella Ribeiro (PSD), que é considerada uma das principais rivais de Bruno Cunha Lima no cenário estadual.