Segundo a coluna de Fábia Oliveira o Senador abriu um boletim de ocorrências por difamação contra a influenciadora digital após uma fala em um podcast
A influenciadora trans Sophia Barclay foi surpreendida ao descobrir que Flávio Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, abriu um boletim de ocorrências contra ela por difamação.
A declaração polêmica da moça, feita no Real Podcast, no começo do mês, teria sido o estopim para a ação do senador.
Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, Sophia contou que revelou que Flávio teria estado presente em uma festa organizada pelo jogador de futebol Neymar Jr., na qual teria tido relações sexuais com uma outra mulher trans.
O boletim de ocorrências registrado por Flávio Bolsonaro, datado de 17 de agosto, diz que o político ficou sabendo do trecho da fala de Sophia Barclay por meio de sua advogada, já que um vídeo do corte do podcast estava circulando pelas redes sociais.
No documento, o senador diz que “não conhece e nunca ouviu falar da senhora Sophia Barclay e que nunca esteve nessa suposta festa organizada pelo jogador Neymar”.
Flávio Bolsonaro, que é casado há 13 anos, pontuou ainda que as falas da influenciadora são “mentirosas e criminosas” e estão “causando graves danos ao seu casamento”.
O processo de difamação corre na 44ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro.