A artista Luciene Melo foi ouvida e representou criminalmente contra Vinícius, pelo crime de dano após ter seus equipamentos danificados
A Polícia Civil da Paraíba coletou novos depoimentos de testemunhas que estiveram presentes na confusão envolvendo o empresário Vinícius Gutierrez e a cantora Luciene Melo no último sábado (30). O episódio aconteceu em um evento em um catamarã na praia do Jacaré, em Cabedelo.
De acordo com Luciene Melo, os equipamentos de sua banda foram danificados após um grupo ter sido impedido de entrar no evento. Vinícius Gutierrez teria usado uma lancha para jogar um jato de água sobre o palco onde a cantora estava se apresentando.
O Delegado Everaldo Medeiros informou que a cantora foi ouvida na segunda-feira (2) e representou criminalmente contra Vinícius pelo crime de dano. Além disso, ela busca indenização para cobrir os prejuízos causados aos equipamentos, que ultrapassam os R$ 100 mil.
A defesa de Vinícius Gutierrez nega as alegações de Luciene Melo. Segundo o advogado Epitácio Filho, a lancha em que Vinícius estava foi atacada pelas pessoas presentes no evento, e a cantora teria incitado a revolta dos fãs, que arremessaram copos e garrafas. A defesa de Vinícius se coloca à disposição da justiça e alega que ele não deve ser responsabilizado pelos danos aos equipamentos da cantora.
Na ocasião a cantora desabafou: “Estou devastada. Estou profundamente abalada com o ocorrido. Durante o meu espetáculo, uma vez que a venda de ingressos foi proibida, um grupo de indivíduos em uma lancha tentou ingressar no evento. Entretanto, uma vez que a Marinha não autorizou, pois temos o dever de respeitar e obedecer à lei, eles ficaram indignados e aumentaram o volume do som da lancha atrás do meu palco. Isso começou a atrapalhar nosso show, sobrepondo a nossa música com um som ainda mais alto. O resultado disso tudo: meus equipamentos foram danificados, pelos quais trabalhei muito para adquirir. Meus instrumentos ficaram encharcados, assim como nós. Fomos desrespeitados. Vamos buscar justiça. Merecemos respeito”, disse Luciene Melo, com lágrimas nos olhos.