Será a aposta certa para Bruno? As cartas na manga para a disputa para a prefeitura municipal de Campina Grande
As especulações sobre as eleições municipais de Campina Grande já movimentam os bastidores políticos do estado da Paraíba.
Com a saída de Lucas Ribeiro para o cargo de vice-governador, após uma vitória expressiva, e o rompimento ocasionado entre as forças políticas tradicionais da cidade que se aliaram nas eleições municipais de 2020, o caminho está aberto para que novas alianças se formem e nomes surjam no panorama regional.
Nem bem houve a assimilação dos resultados eleitorais federais e estaduais, é a vez de que as peças do tabuleiro se movimentem, a exemplo de Micheline Rodrigues, médica renomada e esposa do ex-prefeito Romero Rodrigues.
Micheline, que já foi candidata a vice-governadora, está no radar do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) para ser sua companheira de chapa na campanha à reeleição, em 2024, de acordo com as palavras do próprio prefeito, em recente entrevista à TV Arapuan:
“Em Campina, como na Paraíba, se fala de política o dia todo. Então, é natural que ao se falar em política se especule. Mas, sem dúvida, ela [Micheline] é um dos principais nomes a serem cogitados”.