Após muitas alfinetadas sobre o evento a ser realizado na Paraíba, Simone Queiroga, esposa do ex-ministro Marcelo Queiroga, irá ser empossada ao longo do evento como presidente do PL-Mulher.
A aguardada visita da ex-primeira dama Michelle Bolsonaro surpreendeu aliados ao chegar ‘mais cedo’ no estado.
O evento alvo de várias críticas por parte dos aliados de Bolsonaro, tinha como objetivo receber Michelle Bolsonaro no estado. Entre os críticos Walber Virgolino e Nilvan Ferreira, bolsonaristas de primeira hora.
Ela foi recebida no aeroporto Castro Pinto por lideranças e comandará amanhã (15) em uma casa de recepções em Cabedelo, um evento de filiações de mulheres no Partido Liberal.
Simone Queiroga, esposa do ex-ministro Marcelo Queiroga, irá ser empossada ao longo do evento como presidente do PL-Mulher. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, Simone defendeu a união da sigla, em um recado direto para os deputados do partido.
“Convidei a todos, inclusive com suas mulheres, porque eu entendo que o partido na Paraíba tem grandes quadros e que a hora é de união. Estamos nos unindo para receber a nossa líder do PL-Mulher, Michele Bolsonaro, esposa do nosso presidente, que é o nosso líder maior, Jair Messias Bolsonaro“, disse Simone.
O evento de filiações de mulheres ao PL acontecerá em uma casa de recepções.
Durante o evento, Simone Queiroga, esposa do ex-ministro Marcelo Queiroga será empossada como presidente do PL Mulher na Paraíba.