Após ser informada de que a entrada no cinema seria autorizada mediante apresentação do documento para meia entrada, a mulher proferiu injúrias raciais contra a atendente do estabelecimento.
De acordo com a informação veiculada pelo portal G1 Paraíba, uma mulher foi presa suspeita de injúria racial na noite desta quinta-feira (29) em um cinema no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.
De acordo com a Polícia Militar, a injúria foi praticada por uma consumidora do serviço. Segundo a vítima, a suspeita a chamou de “negra” e “gorda“.
Em nota, a Cinépolis informou que “reforça o seu compromisso com os seus funcionários, repudia qualquer situação de injúria em todas as suas variações e apoiará qualquer futura investigação que seja feita“.
Ainda conforme informações da Polícia Militar, a mulher estava acompanhada de seu filho quando ingressaram em uma sala de cinema. Ao ser solicitada, pela vítima, a apresentação do documento para benefício de meia entrada estudantil, a mulher informou tê-lo esquecido em seu veículo.
Após ser informada de que a entrada seria autorizada mediante apresentação do documento, a mulher proferiu injúrias raciais contra a atendente do estabelecimento.
A Polícia Militar foi acionada e a suspeito das ofensas foi conduzida à Central de Flagrantes e autuada por injúria racial.