O “drama” da pré-candidatura do Prefeito Bruno Cunha Lima ganha novos capítulos com possível retirada do apoio do PL na Paraíba.
O Partido Liberal (PL) está considerando retirar seu apoio à reeleição do prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil) em Campina Grande. A informação foi divulgada pelo jornalista Felipe Nunes durante seu programa na Rádio CBN.
Uma reunião crucial está marcada para esta quarta-feira em Brasília, onde filiados do PL na Paraíba irão se encontrar com o presidente nacional do partido, Valdemar Costa Neto, para discutir o futuro do apoio político em Campina Grande.
Segundo apurações, o plano do PL é formar uma aliança com o partido Novo, que recentemente convidou o empresário Artur Bolinha para ser candidato a prefeito. Em abril, o PL havia manifestado apoio a Bruno Cunha Lima depois de decidir não lançar Bruno Roberto, filho do presidente estadual do PL, deputado federal Wellington Roberto, como candidato próprio.
Novos cenários estão ganhando força entre os bolsonaristas, sendo um deles a possibilidade de que o partido replique a aliança firmada em João Pessoa, com o partido Novo – anunciando uma chapa própria das duas legendas na disputa.