Em entrevista à Rádio CBN, Rosália Lucas destaca suas estratégias para atração de recursos, parceria com diferentes esferas do governo e um grande programa de expansão de creches.
Rosália Lucas, pré-candidata do PSD à Prefeitura de Campina Grande, reafirmou seu compromisso de transformar a Rainha da Borborema durante uma entrevista à Rádio CBN nesta sexta-feira, dia 19. “Serei incansável em buscar recursos para transformar Campina Grande e trazer novos tempos para a nossa cidade”, garantiu Rosália, destacando seu propósito de revitalizar a cidade.
Para alcançar seus objetivos, Rosália planeja aplicar toda a sua vasta experiência adquirida como empreendedora, profissional, líder do setor produtivo e secretária tanto em nível municipal quanto estadual. Ela ressaltou sua trajetória marcada por realizações significativas, embora tenha trabalhado nos bastidores na maior parte do tempo. “Vou usar toda a minha experiência para promover uma transformação real em Campina Grande”, afirmou.
Um ponto crucial na estratégia de Rosália será a busca por parcerias em todas as esferas governamentais e a união de forças diversas. “Vamos sentar à mesa com o Governo do Estado, levar projetos ao Congresso e buscar recursos com o apoio do deputado Aguinaldo Ribeiro, da senadora Daniella Ribeiro, de todos os deputados da base do governo e dos deputados como um todo, porque sempre construí parcerias”, explicou a pré-candidata.
Durante a entrevista, Rosália lamentou o déficit de vagas em creches de Campina Grande e assumiu um compromisso firme com as mães e famílias da cidade: zerar a fila de espera nas creches. “É um déficit alarmante de 53%. Temos apenas 45 creches e muitos bairros sem nenhuma unidade”, observou.
Ela se comprometeu a implementar o maior programa de creches de Campina Grande, garantindo cuidados adequados para as crianças. “Eu vou garantir para a mãe que está me ouvindo, que está em casa, o maior programa de creches em Campina Grande, para cuidar das crianças. Nós vamos zerar o déficit de vagas nas creches da cidade. Repito, vamos zerar o déficit. É um compromisso de uma mãe”, declarou Rosália.