O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) informou da desistência de levar a frente o projeto de engorda das praias da capital.
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) deixou claro nesta terça-feira (11), que o o município recuou no planos e estudos sobre o alargamento da orla da capital.
A matéria vinha sendo usada politicamente tendo em vista se tratar de uma obra de grande vulto, além de grande interesse social. Segundo o prefeito, a gestão vai avaliar a metodologia para enfrentar o debate no futuro.
“Demos uma estancada para que os aproveitadores políticos não aproveitem uma véspera de eleição, para querer o quanto pior melhor para querer o emprego de prefeito”, alegou Cícero, durante entrevista à CBN Paraíba.
Tendo em vista os debates já escancarados sobre os nomes para disputa eleitoral, os principais opositores ao projeto despontam como possíveis concorrentes, a exemplo do ex-prefeito e atualmente deputado Luciano Cartaxo (PT), a deputada Cida Ramos (PT), o comunicador Nilvan Ferreira (PL) e o deputado Ruy Carneiro (Podemos).
A gestão, segundo Cícero, vai encarar outras prioridades, também de grande interesse da população e de cunho ambiental, como as obras para contenção da barreira do Cabo Branco, por causa do avanço do mar na área costeira.
“Agora estamos concentrando todos nossos esforços no sentido de estabilizar o desmoronamento da barreira. Acredito que isso vai ter um consenso porque não é possível que alguém venha torcer para que a gente perca a parte mais oriental das Américas”, assegurou.