Início Paraíba Romero diz que não foi consultado sobre participação de Vené na gestão...

Romero diz que não foi consultado sobre participação de Vené na gestão de Campina Grande

Romero Rodrigues declara que não vai retirar seu apoio a Bruno com a chegada do grupo de Veneziano.

Em recente entrevista concedida à rádio Correio 98,1 FM, de Campina Grande, o deputado eleito Romero Rodrigues (PSC), ex-prefeito de Campina Grande, declarou que seu mandado parlamentar terá uma atuação sem mágoa ou rancores, nem mesmo de opositores, a exemplo do também ex-prefeito, Veneziano Vital (MDB) concorrente de primeira hora do deputado.

Ao contrário do que se poderia imaginar, dadas as rivalidades históricas, o que se tem assistido é a aproximação do emedebista com o grupo Cunha Lima pelas mãos do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB), no segundo turno das eleições, após o apoio à candidatura de Pedro Cunha Lima ao Governo do Estado contra o ex-aliado João Azevêdo (PSB), e a sinalização é de que, para 2024, a aliança, provavelmente, será estendida.

A partir do próximo ano, no exercício do meu mandato, não vou olhar pra retrovisor. Sem mágoas, sem rancor e sem ressentimento de quem quer que seja e isso não inclui só Veneziano, é todo mundo. Eu só tenho uma coisa pra falar: é gratidão a Deus pela oportunidade que me deu, ao povo de Campina Grande e da Paraíba pelo exercício de mais um mandato, então não vou tá com mágoa nem rancor

De acordo com o que expôs, Romero diz que não foi convidado para conversar com Bruno sobre a possível participação de Veneziano na gestão municipal em Campina Grande, mas que se o convite surgir estará à disposição para dar sua contribuição sem imposições.

Não conversei com Bruno porque não fui convidado, mas quando for eu irei, embora ele tenha toda liberdade e autonomia para decidir conforme a consciência dele, isso não vai mudar em nada meu apoio. Se ele decidir, de minha parte, não tem problema algum”, concluiu sobre uma possível aliança eleitoral entre Bruno e Veneziano.

Com essa nova configuração de alianças, o cenário das disputas municipais em 2024 poderá se configurar como um novo capítulo dessa história. Continuaremos acompanhando os bastidores das articulações municipais.

Sair da versão mobile