Em entrevista na Rádio Arapuan FM, o ex-prefeito Romero Rodrigues revelou que não foi convidado por Bruno Cunha Lima para agenda em Campina Grande
A fogueira está queimando: Os bastidores políticos de Campina Grande estão fervendo até mesmo embalados pelo forró das festividades juninas.
As especulações sobre as futuras alianças entre o atual prefeito Bruno Cunha Lima e o deputado federal Romero Rodrigues (PSC) estão rendendo.
Desta vez a ausência de Romero está sendo encarada como um sinal claro da falta de entrosamento entre eles.
O deputado não compareceu ao Parque do Povo na noite de abertura da festa, tão pouco nesta última sexta-feira (02).
Em entrevista à Arapuan FM, o ex-prefeito de Campina Grande revelou que não foi convidado para nenhuma agenda pública com o prefeito Bruno Cunha Lima, que esteve na emissora acompanhado do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB).
Romero contou que a única ligação que recebeu foi a do empresário João Gregório, dono do Sistema Arapuan. “Para mim é o que conta”, arrematou Romero.
Se isto significa ou não um distanciamento das relações entre os antigos aliados é difícil de medir, mas certamente as conversas políticas e alianças ainda tem muito para evoluir nos próximos dias até as eleições.