Após ter se posicionado contrário, mas votado favorável à reforma tributária na Câmara dos Deputados, o deputado federal paraibano Wellington Roberto (PL) afirmou, nesta sexta-feira (7), que o PL não fechou questão sobre a votação
Os debates ao redor da Reforma Tributária, aprovada ontem na Câmara dos Deputados continuam rendendo, notadamente entre a oposição ao governo federal.
O deputado Wellington Roberto (PL), após ter se posicionado contrário a aprovação, mas votado favorável à reforma tributária na Câmara dos Deputados, veio a público se pronunciar sobre seu voto.
Segundo ele afirmou, nesta sexta-feira (7), que o seu partido PL não fechou questão sobre a votação na ‘polêmica’ reunião que contou com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Em nota enviada ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, Wellington Roberto também justificou o voto afirmando que a reforma tem origem no governo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
“O partido não fechou questão. O senador Rogério Marinho (líder do PL) foi um dos patronos no Governo Bolsonaro nas reformas e privatizações justificou que a reforma com mudanças é importante e foram feitas algumas mudanças. Sabendo que essa reforma tributária começou no governo do nosso presidente Jair Bolsonaro”, disse o deputado por meio de nota.
O posicionamento e voto do deputado paraibano pela aprovação da reforma gerou críticas de membros do PL na Paraíba.