Humorista não faz piada e fala sério sobre prometer abrir caixa preta de empresa de negócios financeiros. Seguidores especulam se tratar da Braiscompany
Não se fala em outra coisa em Campina Grande: nas últimas horas o humorista Lucas Veloso afirmou que iria “abrir a caixa preta de uma empresa financeira”, ao responder uma “caixinha de perguntas” publicou em seus stories do Instagram.
De acordo com sua opinião, o problema principal da empresa não seria o “time” que trabalha, mas sim o “técnico” que não teria palavra. Mesmo sem divulgar o nome, os seguidores começaram a especular se tratar da Braiscompany, a qual foi garoto propaganda recentemente.
A teoria foi corroborada logo em seguida quando algumas horas depois de haver publicado o primeiro vídeo o humorista revelou, novamente nos stories da rede social, que sua caixa de mensagens estava “inundada” de comentários e perguntas pedindo que ele revelasse mais detalhes sobre o caso mencionado.
Afirmou que está sofrendo com uma enxurrada de comentários gerados pela incitação de um grupo de whatsapp da referida empresa, que costuma utilizar desta prática para inibir que perfis comentem sobre o dono ou qualquer negócio do grupo, e ele se sente no dever de alertar seus seguidores que não recomenda mais o negócio pois percebeu seu equivoco em confiar no negócio.
Revelou os fundamentos de seus argumentos sobre a “falta de caráter” dos representantes do empreendimento, pois ele chegou a fechar uma sociedade para gravação de um filme com os donos da empresa, mas que os valores referentes ao patrocínio nunca foram pagos.
Ainda conforme Lucas Veloso revelou, ele possui gravações telefônicas onde o departamento jurídico chegou a alegar falta de verbas para honrar com os compromissos com ele firmados para gravação de um longa-metragem.
Ele afirma que chegou a colocar seus investimentos aplicados na empresa, mas que retirou seu dinheiro pois não confia mais, e que ele não recomenda para ninguém, mas que seus seguidores sintam-se livres para agir como melhor preferir, e que ele cumpriu seu papel de avisar do que tem conhecimento, e retirar seu apoio e chancela do negócio para o qual chegou a fazer propaganda.
Fora que depois que eu sair, muita gente que saiu e está lá dentro com medo que a coisa desmorone, estão me mandando muitas coisas, muitos dados, contra dados não há argumentos. E eu vou repassar para grande mídia. E é na grande mídia que eu tenho poder — acrescentou Lucas.
Vale relembrar que nos últimos 10 dias, clientes da Braiscompany se queixam da falta de pagamento dos rendimentos mensais de dezembro. A empresa é famosa por oferecer rentabilidades de até 8% ao mês através de supostos investimentos em criptomoedas.